AS NOVAS Profissões

O que nos trouxe até aqui, não nos levará adiante!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
asian young male wearing wearable goggle headset virtual online meeting digital space working with 3d augmented dimension at home,cyber virtual working with virtual vr goggle and pc desktop device

PRECISAMOS APRENDER A TRABALHAR COM A TECNOLOGIA E NÃO CONTRA ELA

O MUNDO MUDOU!
TUDO MUDOU!

Estamos vivendo em uma época de grandes transformações e mudanças no mercado de trabalho. O avanço da tecnologia está criando novos desafios e ameaçando antigas profissões. 

Para evitar que a raça humana se torne obsoleta, é importante se concentrar nas habilidades humanas que são únicas e difíceis de serem replicadas pelas máquinas.

É importante estar preparado para enfrentar esses desafios e garantir um futuro promissor.

mas tudo tem o lado bom!

Porque agora não é mais B2B, nem B2C, agora é H2H. – As relações comerciais não são mais entre empresas e clientes, são pessoas negociando com pessoas.

De humano para humano. O detalhe é que não estávamos sabendo disso, não é? As faculdades ainda estão ensinando nossos jovens a conseguirem um bom emprego nos padrões do século passado!

A questão é: Se as escolas não estão dando atenção a isso, pelo menos não como deveriam, e continuam usando os mesmos livros e os mesmos métodos, o que fazer?

É sobre isso que abordo nesse e-book que escrevi lá em 2018 quando nem se falava em pandemia! Mas eu já estava preocupada com os rumos do mercado de trabalho. 

E graças a décadas de empreendedorismo raiz e quebradeiras, entendi como o jogo funciona. Quer saber mais sobre isso? Junte-se a nós na busca por uma vida mais realizadora e sustentável.

quem sou eu na fila do pão?

Sou Marta Gonçalves, empreendedora a 26 anos, mãe de 3 barbudos, faço trocentas coisas ao mesmo tempo e se não puder ser dessa forma, quase tenho um siricutico!

Dizem que quem faz muita coisa não faz nada com excelência e sim, pode ser verdade. Mas sinceramente, tô nem aí, gosto mesmo é de aprender, descobrir, entender, desaprender, aprender de novo com outro método, sempre cabe uma reticência…

Afinal, como poderia eu me acomodar, se a vida é uma bicicletinha em movimento?!